PASTA SABORIZANTE DABELLA PURO SABOR - MAÇÃ VERDE
Marca: DaBellaDisponibilidade: Imediata
Pasta Saborizante PURO SABOR – MAÇÃ VERDE
A linha daBella PURO SABOR é composta por pastas saborizantes da mais alta qualidade e de alto rendimento, bastando adicionar de 5 a 10% da pasta por peso do produto a ser saborizado, para ter como resultado cores e sabores ricos e naturais, pois a linha PURO SABOR é feita com os mais puros ingredientes, de acordo com os elevados padrões italianos de Qualidade. Experimente as pastas daBella PURO SABOR em seus produtos de confeitaria, chocolateria e gelateria e você verá a diferença.
Sugestão de uso: 50g para cada quilo de produto a ser saborizado, ou de acordo com gosto pessoal.
Apresentação: Pote PET com 150g.
Informações Técnicas:
INGREDIENTES: Açúcar, xarope de glucose, maçã verde, acidulante E330 (ácido cítrico), espessante E440 (pectina), corantes E102 (tartrazina) e E133 (laca de Al) aroma idêntico ao natural e E202 (sorbato de potássio).
ALERGÊNICOS: NÃO CONTÉM. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Informações Nutricionais: Porções por embalagem: 7,5
Porção: 20g (2 colheres de sopa)
100 g* 20 g
Valor energético | 14 kcal 58 kcal |
|
Carboidratos Açúcares totais Açúcares adicionados | 3,5 g 14 g 2,5 g 10 g 2,2 g 9 g |
|
Proteínas | 0 g 0 g |
|
Gorduras totais | 0 g 0 g |
|
Gorduras saturadas | 0 g 0 g |
|
Gorduras trans | 0 g 0 g |
|
Fibra alimentar | 0 g 0,1 g |
|
Sódio | 2 mg 8,2 mg |
|
Por se tratar de um ingrediente, este produto, ao ser adicionado ao alimento na proporção indicada de 5% sobre o peso do alimento, não apresenta valores consideráveis de açúcares adicionados, sódio ou gordura saturada. *Valores referentes a este ingrediente no alimento pronto. |
VALIDADE: 24 meses na embalagem original.
MODO DE CONSERVAÇÃO E RECOMENDAÇÕES DE USO: Armazenar em local fresco, seco e protegido da luz e do calor, na embalagem original. Qualquer alteração térmica pode afetar o estado físico do produto, variando sua consistência e aparência. Após aberto, manter o pote sempre bem fechado e consumir na maior brevidade possível. Recomenda-se homogeneizar o produto com uma espátula limpa e seca antes de seu uso.