Creme Dubai 260g
Marca: DaBellaDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
DUBAI – Creme de Pistache com Kadaif
Dubai daBella é o melhor, o mais perfeito recheio para você criar a barra de chocolate Dubai e suas variações. Feito com pedacinhos muito crocantes da original massa Kadaif e o mais delicioso creme de pistache que você já provou, Dubai daBella é uma combinação perfeita que vai deixar suas barras de chocolates, seus bombons, cupcakes, cookies, ovos de Páscoa, bolos e qualquer criação que você deseje rechear, simplesmente irresistíveis. Dubai daBella está pronto para ser usado, basta rechear e se deliciar.
Informações Técnicas:
EMBALAGEM: Pote PET com lacre de indução. Peso líquido de 260g.
INGREDIENTES: Açúcar, gordura vegetal, pistache, leite em pó integral, óleo de girassol, emulsificante lecitina de soja (INS322), Aroma idêntico ao natural, glucose em pó, sorbitol, maltitol, corantes azul e amarelo, farinha de trigo, amido de milho e sal.
ALERGÊNICOS:CONTÉM GLÚTEN. Contém lactose. Contém pistache. Contém derivados de leite, trigo e soja. Pode conter amendoim, avelã e castanha-de-caju.
Informações Nutricionais: Porções por embalagem: 14
Porção: 20g (2 colheres de sopa)
100 g* 20 g
Valor energético | 242 kcal 121 kcal |
|
Carboidratos Açúcares totais Açúcares adicionados | 17,2 g 8,6 g 16 g 8,0 g 12 g 6,0 g |
|
Proteínas | 2,8 g 1,4 g |
|
Gorduras totais | 18,6 g 9,3 g |
|
Gorduras saturadas | 4,6 g 2,3 g |
|
Gorduras trans | 0,8 g 0,4 g |
|
Fibra alimentar | 0,8 g 0,4 g |
|
Sódio | 12,8 mg 6,4 mg |
|
Por se tratar de um ingrediente, este produto, ao ser adicionado ao alimento na proporção máxima de 40% sobre o peso do alimento, não apresenta valores consideráveis de açúcares adicionados, sódio ou gordura saturada. *Valores referentes a este ingrediente no alimento pronto. |
VALIDADE: 12 meses na embalagem original.
MODO DE CONSERVAÇÃO E RECOMENDAÇÕES DE USO: Após aberto, manter o pote sempre bem fechado e consumir na maior brevidade possível. Armazenar em local seco e arejado. Qualquer alteração térmica pode afetar o estado físico do produto, variando sua consistência e aparência. Recomenda-se homogeneizar o produto com uma espátula seca antes de seu uso.