Crunchissimo - 280g
Disponibilidade: Imediata Referência: 940000
CRUNCHÍSSIMO – Creme de Chocolate com Avelã e Massa Folhada Crocante
Crunchíssimo é um creme pronto, 100% forneável, para você rechear seus bombons, doces, cookies, bolos e o que mais desejar, deixando suas criações com um sabor delicioso e uma textura muito crocante, perfeita para uso em ponto de bico ou espalhado com espátula. Feito com chocolate ao leite, avelãs e pedacinhos de massa folhada desenvolvida exclusivamente pela daBella, Crunchíssimo causa uma explosão de sabores e sensações na boca de quem o prova.
EMBALAGEM: Pote PET com lacre interno. Peso líquido de 280g.
INGREDIENTES:açúcar, gordura vegetal, leite em pó integral, óleo de girassol, cacau em pó, avelãs. Massa folhada (farinha de trigo, amido de milho, açúcar, óleo vegetal e leite). Emulsificante lecitina de soja (INS322). Aromatizante idêntico ao natural. Corantes E150a (Caramelo I), E102 (tartrazina), E129 (vermelho 40) e E133 (azul brilhante FCF).
ALÉRGICOS: contém avelã, leite e derivados de trigo e soja. Pode conter castanha-de-cajú, castanha-do-pará e nozes. Contém lactose. CONTÉM GLÚTEN.
Informações Nutricionais: Porções por embalagem: 14
Porção: 20g (2 colheres de sopa)
100 g* 20 g
Valor energético | 222 kcal 111 kcal |
|
Carboidratos Açúcares totais Açúcares adicionados | 18 g 9 g 18,4 g 9,2 g 11 g 5,5 g |
|
Proteínas | 2,4 g 1,2 g |
|
Gorduras totais | 15,6 g 7,8 g |
|
Gorduras saturadas | 3 g 1,5 g |
|
Gorduras trans | 0 g 0 g |
|
Fibra alimentar | 0 g 0 g |
|
Sódio | 42 mg 21 mg |
|
Por se tratar de um ingrediente, este produto, ao ser adicionado ao alimento na proporção máxima de 40% sobre o peso do alimento, não apresenta valores consideráveis de açúcares adicionados, sódio ou gordura saturada. *Valores referentes a este ingrediente no alimento pronto. | ||
VALIDADE: 12 meses na embalagem original.
MODO DE CONSERVAÇÃO E RECOMENDAÇÕES DE USO: Após aberto, manter o pote sempre bem fechado e consumir na maior brevidade possível. Armazenar em local seco e arejado. Qualquer alteração térmica pode afetar o estado físico do produto, variando sua consistência e aparência. Recomenda-se homogeneizar o produto com uma espátula seca antes de seu uso.











